Uma caminhonete com sinais identificadores adulterados foi recuperada pela Polícia Militar na noite deste domingo (8), após uma perseguição pelas ruas de Francisco Alves. A ocorrência foi registrada por volta das 21h10, na região central do município e na BR-272.
Segundo informações repassadas ao 25º Batalhão da Polícia Militar, uma caminhonete MMC/L200 Triton possivelmente “dublê” estaria trafegando pela rodovia. De posse das características do veículo, a equipe realizou tentativa de abordagem já na área urbana da cidade.
O condutor, no entanto, desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga em alta velocidade pelo centro, colocando em risco pedestres e outros motoristas. Na sequência, seguiu pela BR-272, sentido Guaíra, e depois entrou em uma estrada rural.
Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da caminhonete, colidindo contra um barranco e uma árvore. Em seguida, abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata, não sendo localizado pelas equipes policiais.
No interior do automóvel, os policiais encontraram placas veiculares diferentes. Após verificação, foi constatada adulteração nos sinais identificadores. O chassi original correspondia a uma caminhonete com alerta de furto/roubo registrado na cidade de São Paulo.
Diante da situação, o veículo e as placas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue para investigação. O autor não foi identificado até o momento.
Fonte: Portal Viola News


