Uma equipe da ROTAM da Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (3) um homem que estava foragido após a deflagração da Operação Contenção, realizada na última semana em Palotina pelas forças policiais.
De acordo com as informações, a equipe recebeu a denúncia de que o foragido estaria escondido em uma residência no município de Toledo. Os policiais se deslocaram até o local e, durante as diligências, avistaram o homem dentro da casa mencionada. Após a abordagem e verificação no interior da residência, nada de ilícito foi encontrado.
Durante a operação em Palotina, no endereço do homem preso, as equipes haviam apreendido um fuzil calibre 7.62 e uma pistola Springfield, armamento de alto poder de fogo, além de diversas munições para os dois armamentos.
O indivíduo foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Tribuna de Palotina


