Um homem morreu na noite de quinta-feira (20) após um confronto com policiais militares na PR-476, em Colorado.
Segundo informações da polícia militar, tudo começou em um roubo na zona rural de Nova Esperança. Na ocasião, um adolescente de 16 anos, junto com o comparsa, teriam amarrado, ameaçado e agredido as vítimas para que fizessem transferências bancárias. Os autores levaram jóias, relógios, celulares e subtrairam cerca de R$ 6.000,00 reais.
Para fugir do local, os suspeitos roubaram uma Toyota Hilux branca e uma Fiat Strada Freedom cinza.
O caso mobilizou equipes da ROTAM da 9ª CIPM e do 8º BPM, que montaram um cerco para interceptar os veículos. A Hilux foi localizada e acompanhada pelas equipes, mas, ao tentar abordá-la já na PR-476, o condutor, de 16 anos, reagiu atirando contra os policiais.
Diante da agressão, os militares revidaram e o suspeito perdeu o controle da caminhonete, saindo da pista.
Mesmo após o veículo parar, o jovem desembarcou e novamente disparou contra os policiais, resultando em outro confronto. Após ser atingido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito.

No local do confronto, foi apreendido um revólver calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados. O rapaz foi identificado como natural de Terra Rica. A Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para perícia e investigação.
O segundo veículo roubado, a Fiat Strada, ainda não foi localizado, e as equipes policiais continuam em diligências para encontrar o outro suspeito envolvido no crime.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí