Palotina: Atropelamento deixa uma vítima fatal e três feridos em estado gravíssimo

Uma grave ocorrência de atropelamento mobilizou equipes de resgate na madrugada deste sábado (28), no bairro Santa Terezinha, em Palotina. A situação envolveu diversas forças de segurança e deixou uma vítima fatal e outras três pessoas em estado gravíssimo.

Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram atendimento no local. Quatro vítimas foram socorridas em estado crítico e encaminhadas ao Hospital Municipal de Palotina. Apesar dos esforços médicos, uma mulher — cujo nome ainda não foi divulgado — não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras três pessoas seguem internadas, recebendo cuidados médicos.

Segundo informações preliminares, o motorista responsável pelo atropelamento fugiu do local logo após o ocorrido. Ele foi localizado por populares na saída de Palotina em direção a Assis Chateaubriand, quando tentava escapar atravessando o rio Pioneiro. O suspeito foi contido por moradores, sofreu agressões e, na sequência, acabou preso pela Polícia Militar.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento do acidente. Nas imagens, o veículo aparece trafegando em alta velocidade segundos antes de atingir as vítimas.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso e deverá ouvir testemunhas, além de analisar as imagens que registraram o atropelamento

Portal Palotina com ĺformação e responsabilidade

Com Informações Tribuna de Palotina

Compartilhe