Palotinense conclui Residência em Cardiologia no InCor USP

Os pais Augusto e Sucileiva Piovesan parabenizam com orgulho o filho Fernando Baldissera Piovesan, natural de Palotina, pela conclusão da Residência Médica em Cardiologia no Instituto do Coração (InCor), vinculado ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, em São Paulo.

A formatura marca uma importante etapa na trajetória profissional de Fernando, que agora soma à sua carreira a especialização em uma das instituições mais renomadas do país na área cardiovascular.

Além da conclusão da residência em Cardiologia, Fernando também foi aprovado para uma nova Residência Médica em Ecocardiografia, ampliando ainda mais sua qualificação e aprofundando seus conhecimentos em diagnóstico por imagem cardíaca.

A conquista é motivo de grande alegria para a família e representa dedicação, esforço e compromisso com a excelência na medicina. Para Palotina, é também motivo de orgulho ver um filho da terra alcançar destaque em uma instituição de referência nacional.

Parabéns, Fernando, por mais essa importante etapa vencida. Que essa nova jornada seja repleta de aprendizado, realizações e sucesso profissional.

A conquista reforça o talento e a dedicação de um filho da terra que leva o nome de Palotina a um dos centros médicos mais respeitados do país, sendo motivo de orgulho para a família e para toda a comunidade.

Por Portal Palotina

Compartilhe