A Polícia Militar de Palotina foi acionada por voltas das 13h00mon, sexta-feira 17/11, por uma funcionária do CRAS, a qual relatou que uma mulher de origem haitiana estaria sofrendo violência doméstica e repassou o endereço da mesma.
Os militares se deslocaram então até o endereço e em contato com a mulher, que está grávida, relatou que a algum tempo vem sofrendo as agressões por parte do seu convivente, como socos, tapas e chutes em diversas partes do corpo, e que na data de hoje o mesmo teria a ameaçado com um facão. A mulher disse ainda que sabia o paradeiro do rapaz, sendo então repassado aos policiais sua localização.
Em possa da informação, a equipe se deslocou até o endereço e logrou êxito em localizar o indivíduo, que em revista pessoal foi encontrado consigo uma porção de maconha.
Diante dos fatos o rapaz e a droga foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Tribuna de Palotina


