Prefeito e Secretários de Palotina participam de encontro na Amop

Na manhã da última sexta-feira (22), o prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti e os Secretários municipais: Marcelo Spécia de Indústria, Comércio e Turismo e Lucas Pedron Administração, participaram de um encontro em Cascavel na sede da Associação dos Municípios do Oeste do Paraná – Amop com o Secretário de Estado da Indústria, Comércio e Serviços, Ricardo Barros.

Na ocasião, Barros apresentou aos participantes, todos os trabalhos e ações que foram desenvolvidas no setor pelo o Governo do Estado do Paraná.

As lideranças palotinense, aproveitaram a oportunidade para conversar com Ricardo Barros sobre vários investimentos e projetos que visam fortalecer e alavancar ainda mais o município de Palotina. “Foi um encontro muito positivo e em breve teremos novidades a serem implantadas no setor da indústria, comércio e turismo de Palotina”, revela Luiz Ernesto.

Compartilhe