Xadrez de Palotina conquistando excelentes resultados e garantindo presença de destaque no pódio (CONFIRA FOTOS)

No último sábado (20/09), a equipe de Xadrez de Palotina participou da etapa de Marechal Cândido Rondon do Circuito SESC, conquistando novamente excelentes resultados e garantindo presença de destaque no pódio.

Na categoria Sub-10 Masculino, os atletas de Palotina fizeram uma dobradinha:

  • 1º lugar: Pedro M. M. Tomaz
  • 2º lugar: Arthur B. Becker
  • Além do 4º lugar com Davi C. Freitag, que ficou muito próximo de completar a hegemonia no pódio.

Na categoria Sub-10 Feminino:

  • 1º lugar: Julia W. Pagé

Na categoria Sub-14 Feminino:

  • 1º lugar: Vitória S. Albrecht

Além dessas conquistas, outros atletas também alcançaram boas colocações, demonstrando a força e evolução da equipe.

O técnico da equipe, professor Márcio Pavão, fez questão de destacar a conquista de Julia W. Pagé, que venceu pela primeira vez uma competição oficial:

“Apesar de não ser uma surpresa, pois acompanho sua evolução nos treinos, a performance dela foi excelente e o resultado não poderia ser outro. Fico muito feliz por ela”, afirmou.

A equipe segue em preparação para a próxima etapa do Circuito, que será disputada em Toledo, no dia 04/10.

As aulas e treinamentos de xadrez são oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Esportes de Palotina para jovens entre 7 e 17 anos. Interessados podem entrar em contato pelo telefone (44) 99931-0942 ou diretamente no Ginásio Ardomar Somensi.

Por Portal Palotina

Compartilhe