Palotina: Encerrando o primeiro semestre deste ano completado 82 nascentes de Água recuperadas

82 nascentes recuperadas e preservadas no município de Palotina

Encerrando o primeiro semestre deste ano completamos 82 nascentes recuperadas e preservadas no município de Palotina através da parceria entre a secretaria municipal de agricultura e gestão ambiental do município Colégio Agrícola estadual Adroaldo Augusto Colombo Itaipu binacional e agricultor. O grupo concluiu na propriedade do senhor Valderi Pivetta na linha São Luiz com apoio dos alunos do primeiro ano.

Nivaldo Antonio Domingos agradece ao empenho de todos que contribuíram para que esse trabalho fosse realizado, trabalho este de uma extrema importância, pois fazendo um cálculo da média de água em cada Nascente hoje podemos observar que temos uma água de excelente qualidade produzida por dia em torno de dois milhões e 300 mil litros.

Com o esforço e o empenho de cada um podemos aumentar quantidade desse bem tão precioso e necessário para sobrevivência de todos os seres.

Compartilhe