A Policia Militar de Terra Roxa foi acionada na tarde de ontem (22) por volta das 15h30min, pois segundo a solicitante, atendente da Loja TIM, um indivíduo estaria na loja de perturbando os funcionários e fazendo ameaças.
Ao chegarem no local o indivíduo já havia saído, em contato com a solicitante, a mesma relatou que o cidadão compareceu na loja bastante alterado, reclamando sobre problemas em seu aparelho de celular, segundo as atendentes, o indivíduo se exaltou, momento em que tentou agredir uma das atendentes com um tapa, sendo que esta se defendeu usando o braço.
Em ato contínuo o indivíduo realizou ameaças contra as atendentes, dando murros na mesa e dizendo que iria voltar e que elas conheceriam quem era ele.
Diante aos fatos e com base nas informações a equipe iniciou diligências, sendo possível localizar o autor nas proximidades e em seguida o mesmo foi encaminhado ao destacamento para a elaboração do Boletim de Ocorrência.
Com informações da PM


