Francisco Alves: 15 kg de drogas são apreendidos durante operação contra o tráfico de drogas.

Foram apreendidos 13 tabletes de maconha e 04 pacotes de sementes de maconha, um homem foi preso.

No início da noite desta segunda-feira (22/06/2020), deu-se o início da Operação Contra o Tráfico de Drogas. Nessa ocasião foram efetuados vários bloqueios e abordagens na área do 25°BPM.

Uma das ações realizadas foi na cidade de Francisco Alves, onde a equipe de serviço juntamente com o apoio da PM de Iporã, efetuaram a abordagem de um Ônibus inter-estadual vindo do estado do Mato Grosso do Sul.

Assim que a equipe deu sinal de parada ao ônibus visualizou em seu interior a movimentação de um homem que trajava uma camiseta vermelha jogando mochilas para outros bancos próximos ao seu.

Ao adentrar no veículo foram iniciadas as vistorias, onde foi logrado êxito em encontrar dentro de duas mochilas 13 tabletes de maconha, totalizando 15kg e 04 pacotes de sementes de maconha, totalizando 1kg.

PUBLICIDADE

LIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA. SE VOCÊ JÁ ESTA EM ALGUM GRUPO NÃO A NECESSIDADE DE ENTRAR

O passageiro de blusa vermelha apresentou sinais de nervosismo e respiração ofegante, o mesmo foi facilmente reconhecido como o passageiro que havia se movimentado dentro do ônibus e jogado as mochilas nos bancos a frente do seu, sendo assim identificado como dono da sustância.

O homem foi encaminhado junto com a droga para a 15ª Delegacia de Polícia Civil de Iporã/PR, para que fossem tomadas as demais providências cabíveis.

 

Fonte: Redação – Portal do Viola.

Com informações: 25º BPM e PM de Francisco Alves/PR – (44) 99875-0193

Compartilhe