PF e BPFRON/COBRA/COE/BOPE/PMPR localizam depósito em propriedade rural de Altônia e realizam nova apreensão milionária de cigarros paraguaios.

O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (04/09).

Altônia/PR – Na tarde desta sexta-feira (04/09), durante patrulhamento na Zona Rural do município de Altônia/PR, equipes policiais identificaram uma propriedade rural que funcionava como depósito de cigarros paraguaios.

No local, foram localizados cerca de 1000 (um mil) caixas de cigarro paraguaio e 01 arma de fogo do tipo revólver. Um criminoso, que tomava conta do local, foi preso em flagrante.

A logística policial para resgate de todo esse carregamento ilícito, que se encontrava no chão, contou com apoio de equipes do Exército Brasileiro. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA:
SE VOCÊ ESTA EM ALGUM GRUPPO DO PORTAL NÃO TEM NESSEIDADE DE ENTRAR

CONTINUAR LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE

palolux_maior

A exitosa ação policial ensejou um prejuízo estimado em R$ 2.500.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais) ao crime organizado da região.

O preso e as apreensões foram encaminhados à Delegacia da PF em Guaíra/PR.
 

Compartilhe