Coronel Lee reassume PSL e indica a quem dará apoio nessas eleições

O deputado estadual, Coronel Lee, reassumiu a presidência do PSL de Cascavel.

O parlamentar havia sido destituído da presidência do partido que foi para as mãos de outro grupo ligado ao prefeito Edgar Bueno.

Em entrevista à Catve Coronel Lee e explica como ocorreu a perda do mando do partido em que contexto ele retornou para suas mãos.

"Ninguém deu tombo em ninguém ocorre que o Coronel Lee é o único representante da ultra-direita em Cascavel não existe outro. E o partido retornou por direito.

Na entrevista, Coronel Lee admitiu que se sentiu traído quando foi destituído da presidência da direção municipal.
APOIO
Lee afirma que após a decisão de voltar ao partido o apoio nessas eleições já está definido. A escolha da sigla é pelo deputado federal Evandro Roman no momento se coloca uma pré-candidato a prefeito de Cascavel pois seu partido, o Patriota, ainda não realizou a convenção.

"O PSL vai apoiar o deputado Federal Evandro Roman e nós aqui vamos indicar o vice".

VISITA AO PRESIDENTE
Uma visita do deputado estadual Coronel Lee ao presidente da República, Jair Bolsonaro, está marcada para os próximos dias.

"O assunto principal vai ser o andamento da situação política aqui de Cascavel".

VEREADORES
Outro assunto levantado pelo deputado na entrevista é quanto a chapa de vereadores do partido. Segundo ele não haverá prejuízo aos pré-candidatos que já se dispuseram a disputar pelo PSL.

"A prioridade agora é a candidatura dos que já estão na chapa. Caso alguns deles não queiram como a gente quando estava na ativa quem quer pular do barco? quem quiser pular do barco não há problema, mas quem quiser continuar será muito bem-vindo".

Veja a íntegra da entrevista:

 

 

 

Compartilhe