“Vídeo: Vítima de estelionato conta sobre o crime ocorrido em Toledo

A vítima de um estelionato, contou ao reporter e apresentador Édio Rosseto, sobre o crime de estelionato

A vítima de um estelionato, contou ao reporter e apresentador Édio Rosseto, sobre o crime de estelionato que foi atendido pela Polícia Civil de Toledo, onde uma pessoa foi detida em flagrante.

O caso

Por volta das 10h00 a equipe de GDE da Policia Civil em virtude de denúncia anônima, que dava conta que havia um suspeito com uma senhora, aplicando o famoso golpe do bilhete premiado. A equipe diante das informações repassadas diligenciou no endereço em frente a agencia Fipal Veículos e abordou um veículo Sandero, de cor preta, que no seu interior havia um indivíduo e uma senhora. Foram abordados pela equipe da Policia Civil e mediante busca pessoal foi encontrado no interior do seu bolso um bilhete de jogo de dupla sena e 03 cartões de banco em nome de uma mulher, R$ 600,00 em dinheiro em espécie. Em ato continuo foi revistado o veículo de propriedade do investigado e encontramos algumas anotações de possíveis golpes anteriores, assim como inúmeros outros cartões de banco e maquininha para debito da marca mercado pago. A vítima relatou que é moradora da cidade de Palotina e estaria na cidade juntamente com o suspeito e outro individuo no objetivo de ir ao banco nesta cidade de Toledo.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO SITE PORTAL PALOTINA:
SE VOCÊ ESTA EM ALGUM GRUPPO DO PORTAL NÃO TEM NESSEIDADE DE ENTRAR

CONTINUAR LENDO DEPOIS DA PUBLICIDADE      

Balancas

A equipe constatou que tratava-se de um crime conhecido como "golpe do bilhete premiado" e estaria sendo aplicado no momento da abordagem, inclusive em posse do suspeito foi encontrado a quantia que teria sido sacada por ele na agencia do Itaú, na Parigot de Souza. A equipe constatou mediante extrato que trata-se do dinheiro da vítima, conforme extrato em anexo. Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão ao rapaz pelo delito de estelionato e encaminhou juntamente com a vítima para esta delegacia local para ser realizado os procedimentos legais cabíveis. Em consulta ao nome do investigado, foi constatado que existe um mandado de prisão, expedido pela Vara Criminal de Irati, pelo delito de furto. Confira o vídeo.

Fonte: Leo Silva

Crédito: Bogoni/ Radar B.O./Catve

Compartilhe