Palotina: Comerciante detém mulher que estava furtando sua loja

Uma outra mulher que estava junto na ação conseguiu fugir.

A Polícia Militar de Palotina foi acionada na tarde desta quarta-feira (07), para comparecer em um comércio, onde segundo o solicitante este havia sido vítima de furto e conseguir deter autora em flagrante.

De imediato uma equipe deslocou até o comércio, onde em contato com o solicitante este passou a relatar que duas mulheres entraram no comércio e estavam furtando objetos, sendo flagrado uma delas foi contida e a outra fugiu tomando rumo ignorado.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança do local.

Os militares encontraram com a mulher a chave de um veículo Palio, onde posteriormente em vistoria foram localizados diversos objetos, todos sendo produtos oriundos de furtos.

A mulher detida confessou que os itens foram furtados em três lojas diferentes e também informou quem seria a sua comparsa.

Diante aos fatos a mulher, o veículo e os objetos foram encaminhados ao pelotão da Polícia Militar, onde foi possível constatar que as duas mulheres são moradoras de Toledo.

Após os procedimentos o caso foi entregue na delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas necessárias.

Compartilhe