Ladrão de galinha quebra braço da vítima em Lucas do Rio Verde-MT

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu após o rapaz flagrar um homem, que teria invadido sua propriedade para furtar o galinheiro

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado e teve dois braços quebrados ao impedir um furto de galinhas na região do Recanto dos Macucos, em Lucas do Rio Verde-MT. 

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu após o rapaz flagrar um homem, que teria invadido sua propriedade para furtar o galinheiro por volta das 14h.

Indignado, o rapaz foi tirar satisfação com o “ladrão”, que foi embora. Mais tarde, o rapaz resolveu ir até o rio que fica próximo a sua casa.No entanto, durante o trajeto, foi surpreendido pelo suspeito que o atingiu com golpes de facas. Insatisfeito, o criminoso ainda pegou um pedaço de madeira e acertou nos dois braços da vítima.

Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr para pedir socorro.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao hospital São Lucas com cortes no tórax e fraturas nos braços.

O atual estado de saúde não foi informado.

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

Até o momento, o criminoso não foi localizado. 

 

Fonte:   FolhaMax

Compartilhe