Palotina: Saúde recebe remessa de vacinas apenas para aplicação de segunda dose

A equipe da Secretaria informa ainda que aguarda ansiosamente nova remessa de vacinas para continuar a imunização dos palotinenses.

A Secretaria Municipal de Saúde informar que recebeu da Regional de Saúde a confirmação que nessa remessa, Palotina só vai receber doses para a aplicação da segundas doses da Vacina contra Covid-19. Portanto, na segunda feira dia 05 de abril, segue apenas com aplicação de segundas doses no Teatro Municipal das 7:30 as 13h.

A equipe da Secretaria informa ainda que aguarda ansiosamente nova remessa de vacinas para continuar a imunização dos palotinenses.

Evite a transmissão do Covid-19. Previna-se. Mantenha o distanciamento social, higienizar as mãos, usar máscara, álcool gel e evitar aglomerações!

A PANDEMIA NÃO PAROU DE
MATAR. NÃO PARE DE SE CUIDAR!

Compartilhe