Policiais militares de Palotina foram acionados na noite do domingo (23) a comparecer em uma residência no prolongamento da Av. Independência, pois uma mulher havia sido esfaqueado pelo marido.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Deslocado até as proximidades os policiais não conseguiram encontrar referida residência, aproximadamente 10 minutos foram informados via Copom que uma mulher teria dado entrada no pronto atendimento com ferimentos de faca.
Assim a equipe deslocou até o hospital, onde em contato com a vítima, esta passou a relatar que seu esposo que estava sob efeito de álcool, teria pego uma faca grande e deferiu um golpe em seu peito. Seu filho ao presenciar a cena entrou no meio da briga e conseguiu tirar a faca de seu pai.
Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.
Logo na sequencia o homem pegou outra faca e saiu para o terreno da propriedade e deferiu vários golpes de faca contra si mesmo.
Ambos foram encaminhados para o pronto atendimento por familiares.
Com informações da PM


