Guaíra: Motorista de aplicativo tem veículo roubado, mas PM recupera o mesmo na sequencia

Na noite desta segunda-feira (21) a PM de Guaíra durante patrulhamento pela rua Goiás, vila Eletrosul, foi abordada pela vítima, pedindo socorro, pois acabara de ser assaltado.

Na noite desta segunda-feira (21) a PM de Guaíra durante patrulhamento pela rua Goiás, vila Eletrosul, foi abordada pela vítima, pedindo socorro, pois acabara de ser assaltado.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Segundo relato da vítima, ele trabalha como motorista de aplicativo e foi solicitado para pegar duas pessoas no ponto de ônibus da Vila Pioneira, chegando no local dois masculinos utilizando boné e mascara Covid entraram no carro, um no banco da frente e outro no banco de trás, sendo que logo que entraram sacaram duas armas de fogo e colocaram um cano na nuca e outro no rosto da vítima e disseram dirige em direção ao lixão.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

Em uma estrada de terra, sendo que logo que passaram o lixão, desceram todos do veículo e amarraram a vítima em uma árvore e evadiram-se tomando rumo ignorado.

A vítima conseguiu se soltar e correu de volta a vila Eletrosul e conseguiu visualizar a viatura policial.

De imediato a informação do roubo, foi repassada ao demais órgãos de segurança e foi iniciada buscas no intuito de localizar o veículo e os autores do roubo, sendo que após alguns minutos a central recebeu uma denúncia anônima que alguém escondeu um carro branco na vila Rural do Cruzeirinho.

A PM deslocou ao local informado e após buscas por toda a vila rural foi logrado êxito em localizar o veículo escondido dentro de uma plantação de bananas, não foi localizada nenhuma pessoa nas proximidades.

O automóvel Ford Fusion, cor branca, ano 2013/2013, estava trancado e as placas foram retiradas e colocadas no interior do veículo.

Feito contato com a vítima no intuito de conseguir a chave reserva ele informou não possuir, diante da negativa, foi solicitado apoio do guincho, comparecendo no local o guincho que fez a remoção do veículo.

O veículo foi recuperado e vítima devidamente orientada.

Compartilhe