A equipe de Badminton da Secretaria de Esportes de Palotina, sob o comando do Técnico/Professor Claudinei Pachelli faz seus últimos preparativos para a disputa da 1ª Etapa do Campeonato Paranaense de 2022. A etapa ocorrerá entre os dias 21 a 24 de abril de 2022 no Santa Mônica Clube de Campo na cidade de Colombo-Pr.
Ao todo 13 atletas disputarão entre as categorias sub-13 até as categorias principais, nas modalidades individual, dupla e dupla mista.
Segundo o técnico da equipe, todos estão bem preparados para essa primeira disputa do ano, sabemos da qualidade dos nossos atletas e confiamos em uma boa competição nessa etapa que abrirá a pontuação para o ranking de 2022.
“ Confiamos no potencial da nossa equipe e acreditamos em um ótima participação de todos os atletas”, fi


