Teve início nesta semana a Campanha Maio Amarelo de conscientização no trânsito, em Terra Roxa. A programação conta com palestras e atividades em sala de aula para alunos de 2º a 5º ano da rede municipal de ensino, além de uma blitz educativa, programada para dia 23/05.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
As palestras sobre Educação no Trânsito estão sendo realizadas no Sindicato Rural, por policiais militares de Terra Roxa e Palotina. Mais de 700 alunos vão participar dos encontros.
O vice-prefeito Vagner Rodrigues e a secretária de Educação, Márcia Sônego, participaram da abertura do evento na segunda-feira (16).
A iniciativa é da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Polícia Militar, Conselho Municipal de Segurança, Sindicato Rural e apoio da Secretaria Municipal de Saúde.


