Francisco Alves: Vereador Jessé Antunes sempre trabalhando e fiscalizar

Em Francisco Alves o vereador Jessé Antunes, sempre trabalhando e atuando com o papel de um vereador,

Em Francisco Alves o vereador Jessé Antunes, sempre trabalhando e atuando com o papel de um vereador, legislar e fiscalizar o município em todos os setores, sendo saúde, educação, obras e administração do executivo municipal.

O vereador Jessé esteve acompanhando e fiscalizando a obra em andamento no distrito do Rio Bonito, sendo feito as galerias fluvial e o asfalto de boa qualidade que por muitos anos trará qualidade de vida para os moradores local.

Francisco Alves com a boa administração da prefeita Milena Rosa juntamente com a câmara, sempre sendo destaque regional por estarem atuando e sempre em busca de novos recursos e obras.

'' Fui eleito com o compromisso de trabalhar pelo povo da nossa cidade, hoje estamos passando por nova eleição da mesa diretora da câmara, mas em nem um momento o nosso povo e nosso município está sendo prejudicado com isso, não temos projeto parado na câmara para ser votado, e se a prefeita protocolar alguns, estamos a disposição do presidente para votarmos em sessão extraordinária em qualquer dia e horário da semana”, comentou o vereador Jessé Antunes.

Compartilhe