Palotina: Casal entra em vias de fatos por causa de mensagem apagada

Foto: Portal Palotina

Mais uma briga de casal mobilizou a Policia Militar em Palotina. O fato aconteceu na manhã de ontem (18) onde segundo o solicitante, teve uma desavença com sua namorada, após ela apagar uma mensagem em um aplicativo de conversa sem ele ver.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram          

Durante a discussão a namorada se alterou e começou a quebrar diversos moveis e investiu fisicamente contra ele. Durante a briga ele tomou posse do celular dela e acabou quebrando o mesmo.

Foi quando ela se apossou de um pedaço de vidro e de uma faca e disse que cometeria suicídio, na sequencia novamente entraram em agressão física, resultando em lesões em ambos.

Diante aos fatos o casal foi encaminhado para o Hospital Municipal para atendimento médico e posteriormente encaminhado para a delegacia de Policia Civil.

Compartilhe