Na data de 10/04/2023, por volta das 21hrs, durante operação de patrulhamento e fiscalização realizada na rodovia estadual de prefixo PR-180 nas proximidades do km 245, município de Nova Aurora-PR, foi dado ordem de parada para o condutor do veículo FIAT/pulse, ostentando as placas Mercosul de belo horizonte MG, o qual era conduzido por um homem de 23 anos.
Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram
Participe em nosso grupo do Whatsapp
O mesmo apresentou-se bastante nervoso e com informações desencontradas, por esse motivo foi realizado uma busca veicular e encontrado no interior do veículo e no porta malas uma grande quantidade de substancia análoga a maconha, que estavam envoltos em fita adesiva de cor amarela e preta, que depois de contados e pesados totalizaram 14 quatorze volumes pesando a quantidade de 267 duzentos e sessenta e sete quilos, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao cidadão, lido os seu direitos, tendo sido necessário o uso de algemas conforme Súmula Vinculante 11 do STF, para resguardar a integridade física da equipe e do preso.
O veículo e a substancia entorpecente foram encaminhados para a sede do PRv Assis Chateaubriand para confecção da documentação pertinente e posteriormente encaminhamento a delegacia de policia civil de nova Aurora-PR para as devidas providências.


Fonte: Policia Rodoviária Estadual


