A Secretaria Municipal de Saúde informa, com pesar, a 26ª morte em decorrência do Coronavírus em Terra Roxa

A vítima é um homem de 66 anos sem histórico de comorbidades, mas que teve diagnóstico de pneumonia após contrair o Coronavírus.

A vítima é um homem de 66 anos sem histórico de comorbidades, mas que teve diagnóstico de pneumonia após contrair o Coronavírus. Ele deu entrada no Pronto Atendimento Municipal no dia 08 de junho e o resultado positivo para a Covid-19 foi constatado no dia seguinte por exame RT-PCR do LACEN. No dia 10/06 o homem precisou ser transferido para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto, em Assis Chateaubriand, onde permanecia internado até ontem (17), mas não resistiu e faleceu.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

O Município de Terra Roxa lamenta a morte e se solidariza com a família da vítima. A Secretaria de Saúde reforça a importância dos cuidados de prevenção à Covid-19, com uso de máscara, higienização frequente das mãos e distanciamento social.

Atualização Boletim Epidemiológico Coronavírus

Mais 8 casos de Coronavírus foram registrados em Terra Roxa, sendo 6 casos confirmados por exames do LACEN e 2 confirmados por laboratórios particulares, mais um paciente foi internado fora do município, outras 11 pessoas testaram negativo para a Covid-19 e mais 27 casos suspeitos foram notificados pela Secretaria Municipal de Saúde. 96 pessoas seguem infectadas pelo vírus.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

Compartilhe