Adolescente morto em confronto com a PM em Goioerê estava envolvido com roubo a posto de combustível

O jovem morreu após ser baleado pela equipe da Polícia Militar

Um jovem morreu após ser baleado pela equipe da Polícia Militar após suposto confronto ocorrido por volta das 22h40min de segunda-feira, 21, na rua Jordão, no Jardim Galileia em Goioerê, estava envolvido com um assalto a um posto de combustível em Goioerê minutos antes.
                                             Conforme boletim da Polícia Militar, logo após o roubo ao Posto América, que foi praticado por quatro indivíduos, foram apreendidos dois menores, que estavam na Avenida Cascavel. Em seguida, os policiais continuaram com as diligências, para tentar localizar os outros dois autores, quando se depararam com uma motocicleta entrando em alta velocidade no Jardim Galileia.
                                             Houve o acompanhamento da motocicleta e no final da Rua Jordão o condutor desceu da moto e recebeu voz de abordagem dos policiais. Mas ele não acatou e teria se virado em direção aos policiais apontando uma arma de fogo. Neste momento os policiais atiraram.
                                             O rapaz foi identificado sendoque foi ferido por dois disparos. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento da Santa Casa, onde chegou morto.
                                             Conforme o boletim da Polícia Militar “através de depoimentos e imagens de monitoramento do posto de combustível foi confirmada a participação do menor de 16 anos no roubo, inclusive estando o mesmo de posse da arma utilizada na ação criminosa”.

Compartilhe

Posts Relacionados