Atividade fez parte da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2026
A Feira do Produtor, realizada na Praça Amadeo Piovesan, em Palotina, recebeu nesta quarta-feira (26) uma apresentação especial envolvendo alunos da APAE, dentro da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2026.
O momento foi marcado por apresentações de talentos dos alunos, promovendo inclusão, valorização e integração com a comunidade. A atividade proporcionou ao público a oportunidade de prestigiar de perto os participantes e reconhecer a importância de garantir espaços para que todos possam mostrar seus talentos e potencialidades.
Com o tema “Deficiência não define. Oportunidade transforma. Inclua a nossa voz!”, a programação busca chamar a atenção para a inclusão e para a valorização das pessoas com deficiência intelectual e múltipla.
A iniciativa também reforça a importância da participação da comunidade nas atividades voltadas à inclusão, contribuindo para uma sociedade mais acolhedora e com oportunidades para todos.
A Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2026 acontece de 21 a 28 de agosto.
Portal Palotina – informação e tradição da nossa gente.



