As famílias que estão precisando de roupas e cobertores poderão fazer a retirada das 9h às 11h, nos Centros de Convivência da Terceira Idade dos distritos de Candeia e Pérola Independente.
O Governo Municipal por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Maripá fará, neste sábado (17), a distribuição dos itens arrecadados com a campanha Aquece Maripá, que encerra nesta quinta-feira (15). As famílias que estão precisando de roupas e cobertores poderão fazer a retirada das 9h às 11h, nos Centros de Convivência da Terceira Idade dos distritos de Candeia e Pérola Independente.
"Como aqui na Sede temos a Assoma, que desenvolve este trabalho de assistir as pessoas carentes durante o ano todo, a Administração optou por nesta primeira etapa atender aos distritos. Parte das doações recebidas da campanha Aquece Maripá e da campanha Aquece Oeste serão encaminhadas para a Assoma e os moradores da Sede podem procurar a associação durante a semana”, explica o secretário do Trabalho e Assistência Social, Andrei Maurina.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR
A vice-prefeita Janaína Müller Geraldi reforça que o objetivo da campanha é ajudar todas as famílias que estejam precisando. “Queremos poder ajudar não só aquelas pessoas em situação de vulnerabilidade extrema, mas também àqueles que talvez estejam passando por um período momentâneo de dificuldade, por isso qualquer pessoa da comunidade que esteja precisando de algum dos itens pode fazer a retirada das peças neste sábado”, pontua Janaína.
Quem ainda não fez a doação e deseja ajudar na campanha pode levar cobertores e roupas de todos os tamanhos, novos ou usados, até às 17h desta quinta-feira (15)em um dos seguintes pontos de arrecadação:Subprefeituras e Escolas Municipais dos Distritos e na Prefeitura, Escola Kuroli, CMEI Casinha Feliz ou na Acima, na Sede do Município.
