Atualizado: 2 carretas e 2 caminhões se envolvem em acidente entre Terra Roxa e Fco Alves

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (10) na BR 272, entre o trevo de acesso a cidade de Terra Roxa e Francisco Alves.

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 7 horas desta quinta-feira (10) na BR 272, entre Terra Roxa e Francisco Alves.

Clique aqui e participe no grupo do Portal Palotina no Telegram

Conforme informações repassadas pela PRF, o acidente foi do tipo colisão frontal, sendo que um dos caminhões estava carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai e possivelmente foi o causado do acidente.

Após a colisão, o condutor do caminhão carregado com contrabando fugiu do local, sendo que o seu colega, um menor de idade, ficou preso nas ferragens, foi socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento, sendo que após receber alta deve ser apresentado na Delegacia de Policia Civil de Terra Roxa.

Além do menor de idade, mais um pessoa ficou ferida no sinistro, sendo este também encaminhado ao Ponto Atendimento de Terra Roxa.

A carga de cigarros foi recolhida e encaminhada para a Receita Federal de Guaíra para ser contabilizada.

Clique aqui e participe do grupo de Whatsapp do Portal Palotina
Se você já esta em um grupo, não tem necessidade de entrar.

O trânsito ficou lento no local enquanto era realizado os atendimentos, que contou com equipes da PRF, Policia Militar, SAMU e Bombeiro Militar.

Compartilhe