Atualizado: Marginal rouba padaria, efetua disparos de arma de fogo e posteriormente é detido usando drogas

Ele foi reconhecido pela vítima.

Na noite de ontem (15) por volta das 20h30min a Policia Militar de Palotina recebeu um chamado informando que teria ocorrido um roubo em um estabelecimento comercial na Avenida Presidente Kennedy

No local a equipe entrou em contato com a vítima, a qual relatou que era um indivíduo de pele clara, aproximadamente 1,80m de altura, com os dentes aparentemente estragados ou quebrados e sotaque estranho na fala (parecido com pessoas de língua presa, conforme relatado pela vítima).

Ainda conforme a vítima o marginal entrou no estabelecimento portando uma arma de fogo tipo revólver e anunciou o assalto pedindo dinheiro e celulares, em determinado momento do roubo o indivíduo entrou em luta corporal com a vítima, sendo que neste momento o assaltante veio a efetuar dois disparos com a arma de fogo em direção a mesma e demais presentes no estabelecimento, posteriormente se evadindo do local possivelmente em um veículo preto.

No local foi levado um celular da marca Apple modelo iPhone 6 de cor prata e capinha verde e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, as equipes, iniciaram diligências em busca de localizar o suposto autor do fato. Mais tarde enquanto a equipe efetuando diligências, a central recebeu uma ligação anônima relatando que o autor do roubo estaria no bairro Por do Sol próximo às churrasqueiras da comunidade.

As equipes foram até o local e visualizaram um indivíduo com as mesmas características fazendo uso de substância entorpecente, aparentemente crack (sendo que a substância havia terminado a quando a aproximação da equipe).

Foi dada voz de abordagem ao indivíduo sendo que este não acatou as ordens das equipes e demonstrava-se alterado e agressivo, novamente verbalizado com o indivíduo momento em que este se mostrou mais agressivo e não obedeceu novamente as ordens, sendo necessário uso moderado de força para conter o mesmo, além de uso de algemas conforme súmula vinculante 11 do stf para que pudesse ser realizada a busca pessoal, devido ao risco a integridade física da equipe.

O abordado sendo P.R.R. onde foi localizado com o mesmo uma lata de cerveja cortada, a qual o mesmo relatou que estava utilizando para consumir pedras de crack.

Indagado onde o mesmo estava por volta das 20h30min até o atual momento, este não soube responder, dizendo apenas que teria acabado de chegar ao local para consumir a droga que havia acabado de comprar.

Foi apresentado à vítima uma foto e vídeo de P., sendo que imediatamente identificaram p. como sendo o autor do roubo, dando certeza pela aparência, dentes, fala e jeito de agir.

Diante dos fatos, P. foi encaminhado para o Pelotão de Polícia Militar para a confecção do boletim de ocorrências e posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Obs.: A arma de fogo não foi localizada até o momento, porém já é de conhecimento das equipes que P. já foi preso anteriormente portando arma de fogo, além de outras passagens policiais.

Compartilhe

Posts Relacionados