BPFron apreende mercadorias contrabandeadas do Paraguai em Guaíra e Altônia-PR

de dois frascos de anabolizantes. No local também foi encontrado um veículo Hyundai/Azera de cor prata o qual estava carregado com cigarros contrabandeados

Na tarde de ontem, 30.01.19, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira, durante patrulhamento pelo Distrito de Salamanca, localizado na cidade Guaíra/PR, ao passar em frente à um imóvel, que apresentava ser uma escola desativada e que atualmente está habitada por uma família, ao realizar a abordagem a uma mulher que estava na frente desta escola desativada, nada de ilícito foi encontrado, porém durante entrevista esta demostrou certo nervosismo, sendo assim a equipe solicitou a entrada na residência, vindo a cidadã franquear a entrada mediante autorização de busca domiciliar, ao vistoriar o imóvel foram localizado 08 caixas de cigarros, bem como, 44 caixas de essências de narguilé e 15 caixas com diversos eletrônicos. A responsável pelo imóvel alegou que o responsável pelas mercadorias é o seu irmão, que não estava no local no momento. A cidadã e as mercadorias foram levados a Polícia Federal de Guaíra/PR, para os trâmites cabíveis.

Ainda na tarde de ontem, 30.01.19, Policiais Militares do BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Altônia – PR quando avistaram no quintal de uma residência caixas de cigarros contrabandeados as quais se encontravam vazias. Foi constatado que a residência não possuía moradores e que servia de depósito de mercadorias fruto de contrabando e descaminho. Adentrado na residência, foram localizados diversos volumes de eletrônicos sem o devido desembaraço aduaneiro, além de dois frascos de anabolizantes. No local também foi encontrado um veículo Hyundai/Azera de cor prata o qual estava carregado com cigarros contrabandeados. No veículo foi localizado um rádio transceptor. O veículo bem como todo material apreendido foram encaminhados as providências cabíveis. Ninguém foi preso. O veículo não possui queixa de furto ou roubo.

Compartilhe

Posts Relacionados