BPFron recupera veículo furtado em Marechal Cândido Rondon

Ainda no veículo foi possível constatar que havia uma instalação de aparelho de rádio comunicador.

Na tarde de ontem, 27, Policiais Militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), receberam ma uinformações que relatou que na Rua Dom João VI, haveria uma caminhonete deixada na data de 26.01.19.

Diante das informações a equipe policial, deslocou, juntamente com a equipe ROCAM de BPFron, afim de apurar a veracidade do fato.

Chegando ao local constatou-se que na residência não havia moradores e esta encontrava-se com placa de aluga-se, sendo que os portões da residência encontrava-se abertos, sendo possível visualizar na garagem uma caminhonete.

Ao checar uma caminhonete que se encontrava na garragem estava  com as mesmas características repassadas, sendo assim, efetuou-se buscas e averiguações no automóvel, e ao checar a placa do veículo no sistema policial, verificou-se que o chassi era diferente do que estava marcado no vidro do veículo.

Ao verificar pelo chassi marcado na estrutura do veículo, foi contatado que este possuía alerta de furto na data de 05.01.2019, na cidade de Pitangui/MG.

Ainda neste veículo foi possível constatar que havia uma instalação de um aparelho de rádio comunicador.

 

 

Com informações da BPFron

Compartilhe

Posts Relacionados