C.Vale ganha prêmio nacional de marketing

Cooperativa ficou em 2º lugar na 22ª Mostra de Comunicação do Agro da ABMRA

A C.Vale ficou em 2º lugar na categoria Meio Impresso na 22ª Mostra de Comunicação do Agro, promovida pela ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio). O evento, um dos mais importantes do setor, destaca as melhores campanhas de comunicação no agronegócio brasileiro, com foco em temas como cooperativismo e ESG (Ambiental, Social e Governança).

O anúncio dos vencedores aconteceu no dia 28 de dezembro, durante um evento virtual transmitido diretamente dos estúdios da ABMRA, em São Paulo. O analista de marketing da C.Vale, Luciano Campestrini, representou a cooperativa. A campanha foi desenvolvida por ele e pelo analista de marketing Rafael Clarindo.

O trabalho premiado destacou a cooperação como motor de prosperidade e sustentabilidade. “A conquista pertence à equipe de marketing da C.Vale, que criou uma mensagem impactante, reafirmando o compromisso da cooperativa com o desenvolvimento sustentável e uma comunicação de qualidade”, enfatizou Campestrini.

Compartilhe

Posts Relacionados