Câmara de Palotina homenageia Patrulha Rural com Moção de Aplausos

Foto: Augustinho/Portal Palotina

Durante a sessão ordinária realizada na última segunda-feira (27), a Câmara de Vereadores de Palotina aprovou Moção de Aplausos à Patrulha Rural da Polícia Militar. A homenagem foi proposta pelo vereador Sargento Sidney Alegre (MDB), sendo aprovada por unanimidade. O autor justificou que a moção reconhece o empenho e dedicação dos patrulheiros rurais no desenvolvimento do projeto no município, sob o comando do Capitão Anderson Aparecido, comandante da 2ª. Companhia da Polícia Militar de Palotina.

A Patrulha Rural de Palotina iniciou suas atividades em 2017, na época composta pelo Cabo Wériton Gomes e Soldado Almeida, uma iniciativa local comandada pelo Capitão Aparecido e que contou com o apoio do Sindicato Rural Patronal e Sociedade Rural. Já em 2022, o estado do Paraná iniciou o Programa Patrulha Rural Comunitária 4.0, com equipes espalhadas por todas as regiões. Nesta nova composição, Palotina teve como integrantes do programa o 2° Sargento Ernesto e Soldado Marisson. Atualmente a equipe é formada pelo 2° Sargento Ernesto, Cabo Wériton Gomes e Soldado Almeida, sob o comando do Capitão Aparecido.

Durante a apreciação da moção, estiveram na Câmara de Vereadores o comandante da Companhia da Polícia Militar de Palotina e também o coronel Ricardo, comandante do 31º. Batalhão da Polícia Militar de Assis Chateaubriand. Policiais também acompanharam a sessão de homenagem.

\

Compartilhe

Posts Relacionados