Marcos Paulo da Silva Alves, 24 anos,morador de Mariluz, foi executado a tiros por volta das 07h30 desta sexta-feira (30) em um posto de combustível, nas cidade de Moreira Sales.
Ele foi surpreendido por um rapaz armado quando saia da loja de conveniência. As imagens de câmeras de segurança do local flagraram toda a ação. Um indivíduo chegou em uma motocicleta, estacionou o veículo no pátio,efetuo disparos nas costas da vítima que ainda tentou correr, mas acabou caído próximo a um freezer. O assassino ainda continuou atirando a queima roupa na cabeça de Marcos Paulo e na sequência fugiu. O autor permaneceu de capacete durante a ação que levou cerca de um minuto.
O perito do Instituto de Criminalística de Umuarama coletou as provas técnicas pertinentes ao crime. O Corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.
A Polícia Civil de Goioerê de imediato iniciou as investigações. Até o momento ninguém foi preso.