Na madrugada desta sexta-feira (19), por volta das 4h30, um veículo Jeep Renegade e um Civic sofreram um grave acidente na PRC-272, no trecho de Altônia. Apesar da gravidade não houve vítimas. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual de Iporã, que atendeu a ocorrência, os dois veículos envolveram-se em uma colisão transversal. O motorista do Honda Civic, de 26 anos, morador de Altônia, estava seguindo em direção a Altônia e o condutor do Jeep indo no sentido a Umuarama.
Conforme o cabo Romani, o relato do condutor do Honda Civic é de que a colisão teria acontecido quando ele ia acessar o trevo de acesso à cidade de Altônia e não viu que o Jeep estava na pista, pois o veículo estava com os faróis apagados.
A PRE informou ainda que quando chegou ao local não encontrou o motorista do Jeep, pois segundo informações de testemunhas, ele teria fugido do local e levado algumas caixas de cigarros paraguaios que estavam dentro de carro. As testemunhas relataram à equipe policial, que assim que ocorreu o acidente, um outro automóvel parou no local para transportar os cigarros e o condutor do Jeep.
Com o impacto violento, ambos os veículos tiveram vários estragos, mas felizmente não houve feridos.
Até o momento, a PRE não conseguiu localizar o condutor do Jeep Renegade. As placas do Jeep indicam que o carro é de Belo Horizonte (MG) e que não há indícios de irregularidade com o veículo.
Algumas das caixas de cigarros que foram encontradas no carro foram encaminhados para a Receita Federal
Vídeo: Brandão Jr.