O carro encontrado em chamas com duas pessoas dentro na rodovia PR-445, perto do distrito de Irerê, em Londrina, é de uma servidora pública, que trabalha como professora para o Estado e município, moradora da zona sul de Londrina. O Honda City foi consumido pelo fogo nas margens da rodovia e quando os homens do Corpo de Bombeiros controlaram a situação, foram surpreendidos com os cadáveres carbonizados.
Os indícios apontam que seria um casal com as mãos amarradas, no entanto as identidades ainda não foram confirmadas. A servidora foi vista pela última vez na data do crime, levantando suspeitas que pode ser uma das vítimas. A Tarobá apurou que duas famílias foram nesta segunda-feira (15) ao Instituo Médico Legal (IML) para identificação dos corpos. Porém, como foram carbonizados só será possível a oficialização após exames de DNA, que são realizados em Curitiba.
Alguns pertences foram reconhecidos pelos parentes da servidora e do homem, que trabalha como corretor de imóveis, morador de Ibiporã. Ambos têm 52 anos e existem fortes indícios que são os mortos. A Polícia Civil informou que diversas marcas de tiros foram encontradas na cabeça da dupla. Porém, o IML ainda não confirma oficialmente se os cadáveres apresentaram lesões.
A principal linha de investigação da Polícia Civil aponta que eles seriam namorados e foram vistos pela última vez em um estabelecimento comercial na zona norte de Londrina, aproximadamente a 40 quilômetros de onde o carro foi localizado. Os investigadores tentam descobrir como foram as últimas horas deles para encontrar os assassinos.
(Cobra News/Tarobá News).