Casal conta como foram as 12 horas perdidos na mata após acidente, em Toledo

Carro em que eles estavam capotou na PR 317 na noite de terça-feira (28)

As marcas e hematomas ainda são visíveis na pele de Ivone e Marcelino. Elas foram adquiridas na noite de terça-feira, quando eles capotaram com o carro e ficaram por cerca de 12 horas perdidos na mata. O casal é de Santa Helena e estava voltando do Mato Grosso do Sul. O acidente aconteceu em Toledo. Até poucos minutos antes da ocorrência, a neta do casal, a pequena Isabela estava no banco de trás, mas ela ficou em Toledo na casa da família.

"A gente ouvia o carro passar, mas ninguém ouvia a gente pedir socorro", conta a mulher.

O casal trafegava pela PR 317, vindo de Toledo com sentido à Ouro Verde do Oeste. Foi quando, próximo à Linha São Francisco, o Sr. Marcelino acabou perdendo o controle do carro e bateu contra o Guard Rail. Com o impacto da batida, a barra de proteção foi arrastada pelo veículo por até este barranco. O carro capotou, ainda, por cerca de quatro vezes e, só foi parar lá em baixo, já dentro do rio e em cima daquelas pedras.

Já muito cansados de caminhar na mata e, com vários hematomas, o casal resolveu parar e aguardar o dia amanhecer. "Clareou o dia a gente começou a ouvir o barulho dos carros e percebi onde estava, até encontrar um senhor parar".

Depois de receber o primeiro atendimento em Ouro Verde do Oeste, o casal foi encaminhado para Toledo. A dona Ivone ficou em observação até a manhã desta quinta-feira, mas já foi liberada. Agora, o que eles mais querem é aproveitar os momentos em família.
 

Redação Catve.com

Compartilhe

Posts Relacionados