A PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Federal fizeram uma das maiores apreensões de cocaína de 2019, no Paraná. A droga avaliada em R$2 milhões estava escondida em um fundo falso de uma Fiat Strada, a apreensão foi realizada em Ponta Grossa, na noite de sábado (9).
Denúncias repassadas à Polícia informava as características de um carro que transportava grande quantidade de cocaína. Por volta das 21h30, um veículo Fiat Strada com placas de Rio Negro, foi localizado e abordado na Avenida Souza Naves nas proximidades de um Posto de Combustíveis.
Uma inspeção no veículo foi realizada e então encontraram os 63 tabletes de cocaína que estavam escondidos em um fundo falso na caçamba. Após ser pesada a droga contabilizou 67,545 quilos.
O condutor, um homem de 53 anos, informou que receberia R$5 mil para levar a droga de Maringá para Rio Negro. O homem foi encaminhado à Polícia Federal e está à disposição da Justiça.
Ao ser realizado fiscalização minuciosa no veículo, foi localizado um fundo falso preparado no assoalho da caçamba, com acesso atrás do tanque de combustível.