Colisão entre ônibus da Gontijo e carro deixa cinco vitimas fatais

Mais uma acidente grave envolvendo ônibus

Por-Redação

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (7)

Cinco pessoas morreram e 15 ficaram feridas num acidente (sinistro) envolvendo um ônibus da Viação Gontijo e um Ford Fiesta, na BR-262, em Ibatiba (ES), na madrugada deste sábado (7). O coletivo transportava 46 passageiros, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o motorista do ônibus e duas passageiras morreram no local, além de dois ocupantes do carro de passeio. Os feridos, em estado leve, foram socorridos por ambulâncias do Samu e Corpo de Bombeiros ao pronto socorro de Ibatiba, e os graves foram levadas a hospitais da Grande Vitória.

Segundo a PRF, a pista foi totalmente interditada para o atendimento da ocorrência, realização da perícia e remoção dos veículos. O Fiesta ficou completamente destruído. As causas do sinistro serão investigadas pela Polícia Civil.

 

Compartilhe