Um acidente (sinistro) na Estrada da Laranjeirinha, pista sul, em Pariquera-Açu (SP), na tarde desse sábado (30), deixou duas pessoas mortas após colisão frontal entre um carro e um ônibus, por volta das 17h50, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv).
Ainda de acordo com a Corporação, os corpos das duas vítimas foram carbonizados por conta do fogo provocado após a batida.
De acordo com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), devido à ocorrência, a rodovia ficou totalmente interditada, sem opção de desvio de tráfego por algumas horas.
No vídeo, um homem, que não foi identificado, afirma que os dois automóveis bateram de frente. “O motorista do carro está lá dentro [do veículo em chamas]”, relata. Ele finaliza dizendo que “o pessoal do ônibus conseguiu sair”.
Segundo a PMRv, viaturas do DER, Corpo de Bombeiros e do Resgate foram acionadas para o atendimento. A Polícia Civil irá apurar as causas do sinistro. Por Redação


