Comprar fixadores exige muito mais do que saber o que é rebite, conhecer todos os tipos de rebites ou para que servem os outros produtos desse segmento.
A diferença está em ter acesso a uma boa empresa de fixadores industriais! Só assim é possível adquirir rebitadeiras, rebites e outros fixadores com todas as garantias exigidas pelo mercado: segurança, qualidade, durabilidade e custo benefício.
O que fazer para encontrar esses fornecedores?
O segredo para encontrar rebitadeira manual, rebitadeira pneumática, rebite com rosca, rebite de repuxo e diversas outras opções é pesquisar sobre o setor.
Não meça esforços para fazer uma boa pesquisa. Dedique o tempo que for necessário, faça orçamentos, avalie o atendimento e eficiência da empresa, verifique se há variedade de produtos/serviços disponíveis e procure por recomendações de outros consumidores que já tiveram experiências com os fornecedores selecionados.
Isso tudo é necessário porque te ajuda a construir um relacionamento com o fornecedor desde o primeiro contato. Quando essa relação é boa, muitas inconveniências são evitadas, bem como é possível ter maior garantia da qualidade das peças e equipamentos fornecidos pela empresa e considerar a imagem profissional dessa organização perante o mercado.
Quais são os produtos disponibilizados nesse segmento?
● Rebitadeira: nessa categoria encontram-se equipamentos encarregados de unir peças metálicas por meio de rebites. Também conhecido como rebitador, os modelos mais utilizados são o rebitador manual e o rebitador pneumatico;
● Rebite: esse elemento é o protagonista no processo de rebitagem, porque une as peças metálicas. Existem diversos modelos de rebites (rebite com rosca interna, rebite estrutural, rebite semi-estrutural, rebite hermético, rebite de repuxo, e outros) para cumprir com todas as atividades necessárias. Tais modelos podem ser fabricados como rebite de alumínio, rebite de aço ou rebite de inox;
● Pino de solda: o pino de solda é composto por parafuso e bucha. É útil para ser aplicado em materiais metálicos sem furação por meio de uma soldagem;
● Auto cravantes: todos os equipamentos auto cravantes, também encontrados como auto travantes, são capazes de limitar os movimentos de componentes móveis ou até fixá-los completamente. A aplicação desses elementos não existe tratamento após a operação e atende principalmente as indústrias de gabinetes elétricos e eletrônicos, indústrias de máquinas e indústrias automotivas.
Vale lembrar que algumas empresas fornecedoras têm modelos e produtos exclusivos, por isso, os apresentados acima são apenas alguns exemplos.