Companhia da PM de Palotina vai receber 7 novos policiais

Foto: PM

Na manhã desta sexta-feira (22), 67 novos policiais militares que irão atuar na área do 31° Batalhão de Polícia Militar, se apresentaram ao Comandante da Unidade, Tenente-Coronel Ricardo, na oportunidade esteve presente também o Deputado Estadual Marcel Micheletto.

Os respectivos PMs se formaram no último concurso, e a partir de agora serão empregados efetivamente no policiamento.

Do total 31 serão distribuídos na 1ª Companhia, que compreende Assis Chateaubriand, Formosa do Oeste, Jesuítas e Tupãssi; 7 deles irão para a 2ª Companhia de Palotina, que abrange também os municípios de Terra Roxa e Maripá; e 29 irão atuar na 3ª Companhia de Corbélia, que compreende também as cidades de Braganey, Iguatu, Anahy, Cafelândia, Nova Aurora e Iracema do Oeste.

Com o emprego destes novos policiais, destacamentos da PM que estavam inoperantes como Formosa do Oeste e Iracema do Oeste, serão reativados, o que também possibilitará a expansão do efetivo da OPM para a criação de duas equipes de Patrulha Rural, o grupo da ROTAM e a equipe P2, que é o serviço de inteligência.

A distribuição irá abranger todos os 14 municípios da área de atuação do 31° BPM, garantindo uma melhor atuação ostensiva e repressiva de combate ao crime e maior segurança a população.

“Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença!

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 31° BPM.

Compartilhe

Posts Relacionados