Confronto com a Força Tática termina com um assaltante morto

Um confronto entre policiais da Força Tática e bandidos deixou um morto na tarde desta terça-feira (09)

Um confronto entre policiais da Força Tática e bandidos deixou um morto na tarde desta terça-feira (09), na região do bairro Jardim Panorama, em Alta Floresta (803 km da Capital).

Informações preliminares apontam que os militares realizavam um cerco contra dois assaltantes de um posto de combustível, quando os criminosos, acuados, começaram a atirar. A equipe da Força Tática revidou os disparos, que atingiu um dos bandidos.

Ao perceber que o comparsa estava gravemente ferido, o segundo assaltante conseguiu fugir por uma região de mata. A polícia ainda não forneceu detalhes do crime que motivou o tiroteio.

Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar os primeiros socorros e encaminhar o criminoso ao hospital, mas quando a equipe chegou ao local ele já estava sem vida.

Foi feito todo o isolamento da área até o acionamento da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para as análises de investigação. Os peritos analisaram todo o perímetro onde o tiroteio aconteceu e as condições em que o corpo foi encontrado.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa clínica da morte.

Os investigadores também conversaram com a Polícia Militar, com o objetivo de colher mais informações para o inquérito.

Enquanto isso outra equipe da PM realizou buscas pelo setor rural de Alta Floresta, mas até a publicação desta reportagem o assaltante não havia sido localizado. Uma tornozeleira eletrônica foi apreendida e poderá ajudar no reconhecimento de um dos bandidos.

Polícia Civil continua a investigar o caso.

 

Fonte:   Repórter MT

Compartilhe

Posts Relacionados