Corpo encontrado em estado de putrefação em Terra Boa é de jovem Tony Clayton desaparecido em Pereira

O caso foi desvendado depois da prisão do suspeito

O corpo de um homem encontrado em avançado estado de putrefação, na tarde do dia 1º do ano de 2019, na estrada Progresso em Terra Boa, foi identificado como sendo do jovem Tony Clayton Pereira, morador da cidade de Pérola que estava desaparecido desde o dia 29, quando foi passear em Maringá.

O caso foi desvendado depois da prisão do suspeito, Carlos Eduardo de Souza, 24 anos, preso pela Polícia Militar de Araruna, na tarde desta sexta-feira (4), na zona rural da cidade. Com ele foi encontrado o veículo de Clayton, um Fiat/Stillo, com placas de Cianorte.

Questionado, o rapaz confessou ter assassinado Clayton para roubar o carro dele. Sobre o corpo, ele informou que teria desovado na zona rural de Terra Boa, o que indicaria ser o corpo encontrado no dia 01/01, na estrada progresso em avançado estado de decomposição.

A Polícia Civil de Maringá, que esta investigando o caso, esteve na Delegacia de Polícia de Peabiru para ouvir o acusado, e levaram o acusado até a cidade de Terra Boa para mostrar onde teria desovado o corpo, e foi confirmado que seria mesmo de Tony Calyton, o corpo encontrado no último dia 1º.

O caso está sendo tratado como Latrocínio, roubo seguido de morte.


 

Compartilhe