Criminosos invadem hospital e executam chefe do tráfico internado na UTI em Sarandi

O principal suspeito de ter cometido os dois atentados contra Diego Henrique, seria Lincoln Van Damme Ferreira, de 23 anos, indivíduo considerado pela polícia de alta periculosidade. Van Damme conta com diversas passagens pela polícia.

O principal suspeito de ter cometido os dois atentados contra Diego Henrique, seria Lincoln Van Damme Ferreira, de 23 anos, indivíduo considerado pela polícia de alta periculosidade. Van Damme conta com diversas passagens pela polícia.

Diego Henrique Valentim, de 25 anos, conhecido no mundo do crime pela alcunha de “Pestinha”, tido como um dos chefes do tráfico de drogas em Sarandi, na região metropolitana de Maringá, foi executado com vários tiros na tarde deste domingo, 15 de Agosto, dentro da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de Sarandi.

Pestinha estava na UTI após ter sido baleado na última quarta-feira (11), na Rua Cezário Mancini, no Jardim Esperança. A ação criminosa contra ele foi filmada por câmeras de segurança.

Playvolume00:11/00:59TruvidfullScreen

Corujão Notícias

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO GRUPO DE WHATSAPP DO PORTAL PALOTINA
SE VOCÊ JÁ ESTA EM UM GRUPO DO PORTAL PALOTINA NÃO TEM NECESSIDADE DE ENTRAR

Segundo as autoridades policiais da cidade, está acontecendo uma guerra entre quadrilhas de traficantes, e ela se intensificou nos últimos dias com os integrantes dos grupos eliminando os adversários. A guerra seria pelo controle do tráfico no Jardim Esperança e região do Conjunto José Richa, na zona sul da cidade. Além do atentado contra Pestinha na quarta-feira, ontem (sábado) a noite foi executado o também envolvido com o tráfico Tiago de Freitas Ferreira, de 25 anos. Outras duas pessoas que estavam conversando com Tiago, também foram baleadas, porém estão fora de perigo. A PCPR informa, que as investigações entorno deste atentado estão bem adiantadas e pode ter ligação com a tentativa de homicídio registrada na última quarta-feira,(11/8).

Corujão Notícias

Para o delegado Adriano Garcia Evangelista, não há dúvidas, que a execução de Pestinha neste domingo, foi feita pelo mesmo grupo que já tinha tentado matá-lo no meio da semana. Eles chegaram ao hospital em um Space Fox, renderam um dos seguranças e uma das atendentes e depois foram até a UTI. Na Unidade de Terapia Intensiva obrigaram que uma outra funcionária abrisse a porta da UTI e na sequência cometeram a execução. Dez minutos depois os três criminosos fugiram.

O principal suspeito de ter cometido os dois atentados contra Diego Henrique, seria Lincoln Van Damme Ferreira, de 23 anos, indivíduo considerado pela polícia de alta periculosidade. Van Damme conta com diversas passagens pela polícia. Inclusive, ele deixou o sistema prisional a poucos meses.

O carro que usaram na prática do crime foi encontrado em uma estrada rural de Maringá, totalmente carbonizado. O veículo foi tomado de assalto dias atrás na cidade de Mandaguaçu. As forças de segurança do município, estão trabalhando de forma integrada para esclarecer esses casos e trazer de volta a tranquilidade a sociedade Sarandiense.

Sarandi estava a aproximadamente 100 dias, sem o registro de crimes contra a vida. Ainda segundo o delegado da cidade, a população pode colaborar com o trabalho da Polícia, realizando denúncias anônimas nos números 181 ou direto no WhatsApp da delegacia 9 9137 9773. A identidade do denunciante será mantida em sigilo absoluto.
A direção do hospital emitiu uma nota a respeito do ocorrido. Veja a nota na íntegra:

PORANDERSON CORUJÃO E LEONARDO FILHO via Umuarama news 

Compartilhe