"Um dia após a Procuradoria-Geral da República apresentar manifestação ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a suspeição do ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sergio Moro, no caso triplex do Guarujá, a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirma que a PGR “por erro ou má-fé” desconsiderou manifestações anteriores no processo “causando tumulto processual”.
Cristiano Zanin, advogado de Lula, escreveu que a PGR omitiu da manifestação “interceptação do principal ramal deste escritório de advocacia para monitorar em tempo real a estratégia de defesa do Paciente por 23 dias”. A defesa do ex-presidente ainda traz novamente o argumento de conversas divulgadas pela imprensa entre Moro e procuradores da força tarefa da Lava Jato."
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/defesa-de-lula-acusa-pgr-de-erro-ou-ma-fe-e-tumulto-processual-em-suspeicao-de-moro/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.