Duas pessoas foram vítimas de golpistas nesta semana em Palotina. Segundo o delgado de Palotina, Dr. Pedro Lucena, os golpistas agem da seguinte forma:
Um golpista liga no telefone da vítima, se passando por funcionário do banco e informa á vítima que o cartão da mesma esta com problemas para realizar operações e informa que um funcionário do banco vai até o endereço da mesma para fazer a verificação.
Na sequencia comparece na casa da vítima um segundo golpista, se apresentando como funcionário do banco, inclusive utilizando crachá da agência bancária, e solicita o cartão e a senha da vítima informando que vai se deslocar até a agência para realizar procedimentos de correção.
Com o cartão e senha em mãos, o golpista realiza saques, furtando o dinheiro das vítimas.
O delegado orienta as pessoas a não entregaram cartão e muito menos senha para pessoas desconhecidas.
Vale ressaltar que funcionários de bancos não ligam pedindo senha e muito menos comparecem no endereço de seus clientes informando que precisam fazer correções no cartão e conta.
Sempre desconfie se necessário procure a agência bancária e informe o ocorrido.

Bombeiros prestam apoio no atendimento a bebê com quadro de engasgo em Palotina
Ocorrência foi registrada no bairro

