Dia do Desafio# Palotina vence duelo com cidade de Cuba

O município de Palotina mais uma vez saiu vitorioso no Dia do Desafio realizado na quarta-feira, dia 29/05.

O município de Palotina mais uma vez saiu vitorioso no Dia do Desafio realizado na quarta-feira, dia 29/05.

O município de Palotina mais uma vez saiu vitorioso no Dia do Desafio realizado na quarta-feira dia 29/05, Palotina contabilizou 11.256 participações, gerando um total de 39,24% da População e venceu a disputa contra a cidade de  Corralillo/ Cuba, que contabilizou 8.000 atendimentos e fez assim 30,66% de sua população se exercitando.

O Dia do Desafio é um evento organizado pelo Sesc há mais de 21 anos e visa sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e incentivar a prática regular de atividades físicas e esporte, tendo como motivação uma competição entre cidades, sendo que cidades de igual porte populacional de todo o mundo competem de maneira salutar para mobilizar o maior percentual de habitantes.

A equipe da Secretaria de Esportes também esteve presente em empresas e entidades da cidade promovendo atividades e envolvendo a comunidade.

Fernando Rodrigo Henrique Turim | Técnico de Atividades
Recreação
Rua São João, 7164 | CEP 85900-050 | Toledo – PR
Tel.: (45) 3378-7650 Ramal (7656) | email: [email protected] | www.sescpr.com.br

 

 

Compartilhe