Em afogamento envolvendo 7 pessoas, jovem morre e outro está desaparecido. Entenda

Corpo de jovem de Guarapuava foi encontrada na manhã desta segunda-feira (14)

A ocorrência de afogamento registrada na tarde deste domingo (13) ficou um pouco confusa pela quantidade de pessoas envolvidas. No total, sete pessoas se afogaram no mesmo local, na Praia das Canoas, simultaneamente.

Banhistas formaram um cordão humano para ajudar no salvamento dos jovens.

 

O primeiro caso envolveu quatro jovens de Guarapuava. O jovem Bruno Stori, de 21 anos, estava no mar com o irmão, o primo e um amigo. O grupo fazia parte de uma excursão. Bruno desapareceu no mar e seu corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14). Os outros jovens foram encaminhados ao pronto-socorro, mas passam bem.

O corpo de Bruno foi encontra na manhã desta segunda-feira (14)

Durante o salvamento do grupo de Guarapuava, uma criança de 7 anos também se afogou. A criança foi resgatada no meio da confusão e passa bem.

Um casal de Irati também estava no mar, no mesmo local, na hora da ocorrência. A garota foi retirada do mar, sem forças, mas passa bem. Ela chegou a informar que seu namorado ainda estava desaparecido, mas, devido ao tumulto, ninguém o viu. O namorado, Ramon Zofiak, de 25 anos, não foi encontrado após o ocorrido. Segundo relatos, um jovem com as mesmas características de Ramon foi visto desnorteado na praia. A família ainda procura por Ramon.

Ramon pode estar perdido em Guaratuba

Compartilhe

Posts Relacionados